10 de julho de 2010

Notícia boa para uns e ruins para outros

Bota a mão no joelho. E da uma abaixadinha. Vai mexendo gostoso, balançando a bundinha

Depois do acerto com Jim Dray os Cardinals não perderam tempo para acertar com outro rookie. Agora foi a vez da escolha da 6ªrodada, Jorrick Calvin. Um contrato de quatro anos com um bônus de assinatura acima de $88.000 com o valor máximo chegando a $2.6 milhões foi acertado entre o jogador e o time de Arizona nessa sexta-feira.

O problema é que os Cardinals já atingiram o limite de jogadores no roster, 80 jogadores, isso significa que para cada rookie que assinar alguém vai ter que sair, o infeliz da vez foi Juamorris Stewart(WR), undrafted rookie, que perdeu todo o trabalho feito pelo time na offseason devido a uma contusão.

3 comentários:

Junior disse...

opa go cardinals rsrs. Fera desculpa ta aki novamente com minhas perguntas inexperientes ,mas vc ja tem mais ou menos idéia de como vai ser o time dessa temporada? e se temos chance de chegar ai no tao esperado super bowl ?

Anônimo disse...

Relaxa cara, se não é você fazendo pergunta ninguem comenta nessa coisa. O time vai ser algo = ou - assim:

QB - Leinart
FB - ???
HB - Wells
TE - Ben Patrick/Anthony Becht
WR1 - Fitzgerald
WR2 - Breaston (ou Early Doucet)
LT - Levi Brow
LG - Alan Faneca
C - Lyle Sendlein
RG - Reggie Wells
RT - Brandon Keith

A linha ofensiva eu coloquei assim pq é essa que vem treinando desde o minicamp, mas eu acho que alguma coisa muda nela, como o Lutui arranjando uma vaga de guard por ai.

DE - Dockett
NT - Dan Williams
DE - Calais Campbell
OLB - Joey Porter
ILB - Paris Lenon
ILB - Daryl Washington
OLB - ???
CB - DRC
CB - Toler
SS - Rhodes
FS - Wilson

Quanto ao Super Bowl eu acho possível, mas MUITO dificil. Acredito que o Leinart vai jogar bem sim, mas não vai fazer a mesma coisa que o Kurt Warner, pelo menos não esse ano. A defesa com certeza está mais forte e acho que não vai fazer o mesmo papelão que fizeram no ultimo playoffs.

LuQue disse...

Acho muito difícil o Cardinals disputar o Super Bowl esse ano, mas vejo boas chances de ir para os playoffs denovo, pra mim esse será o ano em que Leinart tem que mostrar que pode substituir o Kurt Warner à altura.