4 de outubro de 2012

Pós Jogo Cardinals 24x 21 Dolphins


Como eu previ o jogo foi equilibrado, na verdade em termos pois o Dolphins teve mais posse de bola e mais jardas conquistadas.
O Cardinals sofreu com o forte jogo corrido dos Dolphins, principalmente com Reggie Bush, mas estrago mesmo quem causou foi o ataque aéreo dos Dolphins que chegou a 481 jardas conquistadas. A defesa teve o seu pior desempenho na temporada ainda assim conseguiu 4 sacks com destaque para o desempenho dos LB's , Adrian Wilson também fez uma boa partida, na verdade a secundária foi bem visto quer a DL tinha dificuldades em parar os RB's adversários então a salvação ficava na secundária.

Mesmo assim a defesa foi bem e ajudou e muito o ataque...
...Ah, o ataque, houve um fumble que a defesa do Cardinals, na pessoa do nosso querido CB Patrick Peterson, recuperou e retornou até a linha de duas jardas no Dolphins, veio o ataque e dois lances depois Kevin Kolb era interceptado por forçar um passe para Fitzgerald. Na sequencia os Dolphins marcam um TD de 80 jardas. culpa da defesa? Nem tanto, culpa do ataque por desperdiçar várias boas oportunidades que a defesa cria.

Mas voltando ao ataque, Kevin Kolb lançou três TD's o último faltando pouco segundos para o jogo terminar, com isso o jogo foi para a prorrogação e o Cardinals venceu.
O jogo corrido foi ridículo, mas nem tanto por culpa dos RB's e mais devido a OL, basta lembrar que Kolb foi sacado oito vezes.
O desempenho de Kolb foi um tanto ofuscado pelas duas interceptações mas não apenas por isso, ocorreram várias escolhas de jogada ruins e isso ferrou com o time além de deixar sempre aquele sentimento de que Kevin Kolb não será a solução pós Kurt Warner.

Em termos gerais eu destaco na defesa Patrick Peterson que continua jogando bem e os LB's que tem feito um bom trabalho, não que os outros estejam mal, mas é que vejo que estes tem sido mais decisivos... mas eu acredito que até o fim da temporada o Calais Campbell irá bloquear mais uns três FG. Quanto ao ataque Andre Roberts vem se afirmando, mas o mais interessante foi ver a quantidade de recebedores (oito) sendo que cinco deles tiveram uma média igual ou superior a um ganho de oito jardas.

De qualquer forma o jogo foi emocionante e em alguns momentos eu vi o time contar com a sorte que acompanha os bons. Assim eu acreditei até o fim e ver o time empatar com um lançamento para TD de 15 jardas faltando 22 segundos para o jogo acabar numa 4th/10 foi demais.

Ps.: só para comentar. Apesar de não ter nada a ver com o propósito do blog, quero deixar registrado que hoje se completam 42 anos da morte de Janis Joplin.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho q fora os jogos dos eagles, os jogos dos Cardinals foram os mais emocionantes, tanto que eu tava quase morrendo de raiva no jogo contra os patriots e contra os dolphins, eu não acreditei na interceptação do kolb o fitz ja estava fora do campo ou quase e ele forçou msm assim, mas o que importa é o 4-0, e vamos ver se hoje ganhamos do St. Louis pra abri 5-0 e continuar surpreendendo. Go Cardinals!!!