30 de setembro de 2012

Pré-jogo Cardinals x Dolphins

A julgar pelo desempenho das equipes até aqui é de se esperar um jogo equilibrado, as deficiências de um são as principais armas do outro e assim ambos se encontram na quarta rodada, o Cardinals vem de um 3-0 contra dois times fortes e um rival de divisão, já os Dolphins estão com um desempenho 1-2. Acredito que a vitória passe mais uma vez pelo bom desempenho da defesa, será um teste e tanto já que o Dolphins tem um forte jogo corrido sendo esta a maior dificuldade a defesa do Cardinals, já em se tratando de ataque o Cardinals precisa de um bom jogo aéreo pois é o ponto fraco do adversário e o nosso corpo de recebedores é ótimo, será um bom jogo para avaliar Kevin Kolb visto que hoje é o típico jogo onde o QB deve fazer a diferença.
De qualquer forma o Cardinals tem plenas condições de vencer, joga em casa, tem uma boa defesa, um ataque que melhora a cada rodada além de que é um time com um elenco mais estabelecido que o adversário.

Horário: 17h05(Brasília)
Onde assistir: Rojadirecta.me; Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/

5 comentários:

Thaynan Salviano disse...

Fiquei muito feliz do blog voltar a ativa,ja estvaa preocupado,uhsauhsuhauhs!!
Mas vou te contar,esse jogo contra Miami foi o mais tenso que eu ja vi em minha vida!!nossa sinhora!
Ta de parabens pelo blog:)

Anônimo disse...

Quinta 04/10 tem Arizona Cardinals AT SL Rams na ESPN!!21:30!!
Jogo complicado porem uma vitoria nao seria surpresa

Anônimo disse...

Ainda bem que o blog voltou! =]
parabens cara

me surpreendendo com os Cards xD

de Campos disse...

Saudações.

O blog ainda não está em compasso com a temporada mas continua na ativa aos poucos vou tendo tempo e acertando.
Sobre o jogo comento no pós-jogo.

Valeu.

Pedro Henrique disse...

Eu amo os Cardinals... Vamos pra cima dos Rams!!! Nao pare com o blog...