12 de fevereiro de 2011

Novo Coordenador Defensivo.


O Cardinals já tem um novo DC, Ray Horton, ele será o 3º DC em quatro temporadas ( o que é de se esperar visto a produtividade da defesa).

Depois de entrevistar alguns candidatos e não receber a liberação para conversar com Keith Butler do Steelers, as tratativas se voltaram para Ray Horton também do Steelers.


Entrevistado de manhã, no começo da noite o anúncio da contratação estava sendo feito.

Vejamos como ele se sairá mas aposto que pior que os últimos que passaram pelo Cardinals ele não será.

O discurso da apresentação foi bom, prometendo uma defesa agressiva e recuperar bons jogadores como Cromartie, Campbell, Docket e Adrian Wilson, este aliás deve melhorar seu rendimento, já que segundo palavras do próprio Troy Polamalu, foi Ray Horton que o orientou em como ser Safety. Adrian Wilson já é um bom Safety, se conseguir melhorar será uma boa adição de qualidade a secundária, que aliás é o melhor setor da defesa.


Ray Horton trabalhou com Ken Whisenhunt no Steelers, jogou dez anos na NFL no Cowboys e no Bengals e é técnico a dezessete anos.

As expectativas são as melhores, pois o time conta com bons jogadores de defesa o que falta é alguém que consiga fazê-los jogar de modo consistente, pois é notável a irregularidade nas atuações da defesa do Cardinals.


A definição da comissão técnica é o primeiro passo para a estruturação do time da próxima temporada, agora fica a espera pela contratação de jogadores, na defesa o que mais se precisa são LB e este ano há bons nomes no mercado dos free agent, um deles é LaMarr Woodley, bem que o Horton podia começar causando uma boa impressão ajudando a contratar este bom OLB.

3 comentários:

Murilo Panzarin disse...

Caramba, se o Woodley vier e o Miller seria perfeito pra defesa

Unknown disse...

pessoal... ñ sei se alguém vai ver esse comentário, mas gostaria de deixar pro pessoal que cuida do blog, uma notícia, q vi no site da ESPN, reportando que Ollie Matson, o maior RB da nossa história, morreu sábado, e q ao menos uma nota seria legal. Valeu, parabéns pelo blog.

de Campos disse...

Sim Fellipe, alguém viu o seu comentário, hehehe, e a justa homenagem (ainda que com uns dias de atraso está no blog).
Obrigado pela visita ao blog e obrigado também pela sugestão.