12 de março de 2010

Três rapidinhas

*Jerheme Urban(WR) foi para o KC Chiefs, uma decisão até que previsível, Urban estava sendo pouco ativado pelo time e, mesmo com a saída de Boldin, ele não teria muito espaço no time ano que vem.

*Jeremy Bridges(G) assinou um contrato de três anos. Quando Mike Gandy se machucou, Bridges entrou e protegeu bem Kurt Warner, sem dúvida foi bom renovar com ele, mesmo que sendo para deixa-lo na reserva.

*Os Cardinals contrataram Rex Hadnot(G), o contrato que Hadnot assinou é de três anos com valor de $9 milhões, mas os Cardinals não param por ai nos reforços na linha ofensiva, o center Ben Claxton assinou uma extensão de contrato de um ano.

Desculpa a falta de informações, mas é porque eu ando meio ocupado essa semana com uns assuntos pessoais, no máximo em duas semana eu volto a fazer um posts mais caprichados e os posts da História da Franquia.

Um comentário:

Hobbes disse...

Contratamos Paris Lenon's. Me parece uma opção não a altura do Dansby, no máximo, do Berry. É importante conseguir alguns bons linebackers no draft. Se não no 1st round, pelo menos no 2nd. Eu gostei do Javier Arenas na final do Universitário. Acho que seria uma boa pegar ele no 3rd round.