6 de março de 2010

Olhando o lado deles

''Err...calma que agente pode explicar''

Vamos analisar com calma tudo que aconteceu ontem, claro que todo torcedor dos Cardinals ficou com raiva vendo o seu time sendo desmanchado daquele jeito, mas se olharmos com calma:
*Pagar $12 milhões para manter um safety bom(não ótimo) como Antrel Rolle seria loucura, foi certo o movimento dos Cards cortando ele. O problema é que os Giants estavam precisando de um safety, então eles decidiram fazer uma doidera por Rolle e dar maior salário que um safety já recebeu.
*Isso também vale para Karlos Dansby, apesar do caso dele não ser tão extremo. Dansby agora recebe $8,5 milhões por ano em Miami, pode ser que eu esteja errado e Dansby arrebente em Miami, mas podemos achar um LB que produza o mesmo que ele por metade do preço.
*O caso de Boldin todo mundo já sabe, ele já estava insatisfeito já faz algum tempo e não dava sinais de que iria renovar com o time, claro que poderíamos pegar coisa melhor que uma pick do 3º e uma do 4º round ou pelo menos não ceder a nossa do 5º.

Se juntarmos os salários desses três jogadores(considerando que Boldin ganhe em torno de $7 milhões) daria $23 milhões por apenas três jogadores, ou seja, 1/5 do salary cap(considerando o do ano passado de 127 milhões), sem contar os salários de Darnell Dockett e Larry Fitzgerald e que logo teremos que dar um contrato de um starter quarterback para Matt Leinart, isso deixaria os Cards sem nenhum espaço para fazer movimentos no mercado dos free agents.

Se acostumem com essa ideia agora, o Arizona Cardinals só vai ser campeão se Bennie Wells fazer uma temporada digna de LaDainian Tomlinson, Leinart não cometer muitos erros e a defesa conseguir se arrumar sem Rolle, Dansby e Bertrand Berry(OLB que se aposentou), caso isso não aconteça, e acho pouco provável que aconteça, podemos dizer que o time está em fase de reconstrução, tudo que podemos fazer é torcer para que essa reconstrução não dure 20 anos como de costume.

Nenhum comentário: