20 de março de 2012

Notícias

O blog ficou desatualizado por um tempo, por uma série de fatores mas o que importa é que ele continua. O ritmo fora da temporada é sempre assim poucas novidades, a maioria das notícias não é de grande relevância quase sempre são opiniões ou boatos.

Peyton Manning estava livre e vários times se interessaram por ele, inclusive o Cardinals que foi visitado e até negociou com Manning, eu achei uma boa, seria uma boa tê-lo no time com o talentoso ataque do Cardinals um bom QB tem tudo para fazer boas temporadas imagine o Peyton.
Infelizmente algumas coisas contaram contra o Cardinals, uma delas foi o fato de Manning desejar permanecer na AFC outra o fato de Kolb ter direito a um bônus de $7.000.000,00 caso estivesse no time até o dia 17/03/2012, imaginei que sábado passado seria o dia da decisão se o grande QB viria para o Cardinals, torci muito para que no domingo eu lesse que Kolb havia sido dispensado, porém isso não aconteceu e só por milagre o Cardinals contrataria Peyton Manning.

Parece-me que ele esperou uma posição do Cardinals visto que depois que o Cardinals saiu da disputa Manning acertou com o Broncos. Uma pena, seria fantástico tê-lo no time, fica agora a torcida para que Kolb faça uma boa temporada e que o time seja reforçado em algumas posições.

Eu fiquei um pouco desanimado devido o Cardinals ter perdido essa oportunidade, talvez Manning não volte a jogar bem, mas todos sabemos do talento que ele tem.
Voltarei a postar com mais frequencia procurando divulgar notícias relevantes sobre o time. Uma delas, esta boa é Levi Brown continua no Arizona, fica agora a expectativa sobre quem não fica e há vários jogadores que eu dispensaria espero que os dirigentes pensem do mesmo modo que eu.