25 de junho de 2010

Resumo das ultimas semanas

Ele é a nossa única opção, Já estou no fim das minhas provas, falta só uma(sim, vou ter prova no dia do jogo do Brasil) e depois finalmente entro de férias e poderei dedicar mais tempo ao blog, enquanto isso não acontece eu vou passar um resumo bem rápido do que aconteceu nas ultimas semanas:

Derek Anderson(QB) está muito inconsistente nos seus passe e isso deixa mais evidente que é que vai ser o Qb titular do time.

Deuce Lutui(G) trocou de agente e finalmente assinou sua oferta de RFA. É um contrato de um ano com o valor de $1.759 milhões

Ed Gant(WR) recebeu uma suspensão de 4 jogos por ter usado substancia ilegais para melhorar sua performance.

12 de junho de 2010

Aviso

Só estou passando pra avisar que estou na semana de provas na faculdade, vocês não precisam ficar preocupados que depois da semana que vem eu volto a postar com regularidade.

1 de junho de 2010

Freddie Joe Nunn

Nome: Freddie Joe Nunn (1962-presente)
Local de Nascimento: Mississippi
Posição: OLB/DE
Time: St. Louis/Phoenix Cardinals (1985-1993)

Draftado em 1985 pelo St. Louis Cardinals no 1ºround(18ªescolha) como outside linebacker, no seu primeiro ano Nunn é titular em todas as partidas, mas não atinge as expectativas do head coach Jim Hanifan. No seu segundo ano, Freddie é colocado para jogar de defensive end e dai pra frente ele virá uma maquina de sacks.

Nunn consegue 11 sacks e 14 sacks em 1987 e 1988 respectivamente, mas apesar desses números ele não é nem chamado para o Pro Bowl, nem é selecionado para algum All-Pro team, alias ele nunca foi eleito para nada como jogador, talvez ele seja um dos jogadores mais underrateds da história.

Em 1994, Nunn sai de Phoenix(o time já tinha se mudado de St. Louis) como o jogador com mais sacks na carreira pelos Cardinals(66.5 sacks), recorde que permanece até hoje, e vai jogar em Indianapolis onde passa os três últimos anos da carreira.

As estatísticas que Nunn acumulou foram 67.5 sacks, 450 tackles(8 assistidos) e 11 fumbles recuperados para 9 jardas.

Pelos Cardinals foram 66.5 sacks, 439 e 11 fumbles recuperados para 9 jardas.