4 de outubro de 2012

Pré-Jogo Rams x Cardinals




A julgar pelas campanhas é fácil apostar no Cardinals, mas basta lembrar do último jogo.
Apesar das limitações evidentes do time do Rams é bom lembrar que domingo a situação era semelhante. Olhando os números de ambos há equilíbrio porém os números do Rams são um pouco melhores em todos os quesitos, a diferença fica nas defesas onde a do Cardinals tem feito toda a diferença e está aí a resposta para o 4-0 da atual temporada.
Deverá ser um jogo disputado com as defesas se sobressaindo, a defesa do Cardinals precisará melhorar contra o jogo corrido pois foi mal contra os Dolphins sendo que o Rams tem a mesma característica. Quanto ao ataque será importante estabelecer um bom jogo corrido e o time tem condições de fazer isso pois conta com Wells e Williams que senão são genias ao menos fazem um bom trabalho, com isso Kevin Kolb terá a pressão diminuída.
O Rams joga em casa onde costuma dificultar a vida do time do Arizona, há ainda o fato deles estarem não terem perdido em casa mas prefiro lembrar que o Cardinals está invicto e venceu fora de casa um time melhor que o Rams.
De qualquer forma pelo retrospecto dos confrontos, pela situação dos times acredito numa vitória do Cardinals.

Depth Chart

Offense

WR Larry Fitzgerald Early Doucet LaRon Byrd
TE Jeff King Rob Housler Todd Heap Q Jim Dray Q
LT D'Anthony Batiste Nate Potter
LG Daryn Colledge Senio Kelemete
C Lyle Sendlein
RG Adam Snyder Rich Ohrnberger
RT Bobby Massie
WR Andre Roberts Michael Floyd
QB Kevin Kolb Ryan Lindley John Skelton Q
FB Anthony Sherman P Reagan Maui'a
RB Ryan Williams William Powell Alfonso Smith L. Stephens-Howling Q


Defense

LDE Calais Campbell
NT Dan Williams David Carter
RDE Vonnie Holliday Nick Eason Darnell Dockett Q
LOLB O'Brien Schofield Jamaal Westerman
LILB Daryl Washington Reggie Walker
RILB Paris Lenon Stewart Bradley
ROLB Sam Acho Quentin Groves
CB Patrick Peterson Jamell Fleming Michael Adams
SS Adrian Wilson P Rashad Johnson
FS Kerry Rhodes James Sanders
CB William Gay Greg Toler Justin Bethel


Special Teams

PK Jay Feely
P Dave Zastudil
H Dave Zastudil
PR Patrick Peterson Andre Roberts
KR Andre Roberts
LS Mike Leach

P= provável
Q= questionável


Local: Edward James Dome(Missouri)
Horário: 21h25(Brasília)
Onde assistir: na tv: ESPN (paga); Tv Esporte Interativo (aberta/paga);
Atdhenet.tv; Rojadirecta.me; Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/;

Pós Jogo Cardinals 24x 21 Dolphins


Como eu previ o jogo foi equilibrado, na verdade em termos pois o Dolphins teve mais posse de bola e mais jardas conquistadas.
O Cardinals sofreu com o forte jogo corrido dos Dolphins, principalmente com Reggie Bush, mas estrago mesmo quem causou foi o ataque aéreo dos Dolphins que chegou a 481 jardas conquistadas. A defesa teve o seu pior desempenho na temporada ainda assim conseguiu 4 sacks com destaque para o desempenho dos LB's , Adrian Wilson também fez uma boa partida, na verdade a secundária foi bem visto quer a DL tinha dificuldades em parar os RB's adversários então a salvação ficava na secundária.

Mesmo assim a defesa foi bem e ajudou e muito o ataque...
...Ah, o ataque, houve um fumble que a defesa do Cardinals, na pessoa do nosso querido CB Patrick Peterson, recuperou e retornou até a linha de duas jardas no Dolphins, veio o ataque e dois lances depois Kevin Kolb era interceptado por forçar um passe para Fitzgerald. Na sequencia os Dolphins marcam um TD de 80 jardas. culpa da defesa? Nem tanto, culpa do ataque por desperdiçar várias boas oportunidades que a defesa cria.

Mas voltando ao ataque, Kevin Kolb lançou três TD's o último faltando pouco segundos para o jogo terminar, com isso o jogo foi para a prorrogação e o Cardinals venceu.
O jogo corrido foi ridículo, mas nem tanto por culpa dos RB's e mais devido a OL, basta lembrar que Kolb foi sacado oito vezes.
O desempenho de Kolb foi um tanto ofuscado pelas duas interceptações mas não apenas por isso, ocorreram várias escolhas de jogada ruins e isso ferrou com o time além de deixar sempre aquele sentimento de que Kevin Kolb não será a solução pós Kurt Warner.

Em termos gerais eu destaco na defesa Patrick Peterson que continua jogando bem e os LB's que tem feito um bom trabalho, não que os outros estejam mal, mas é que vejo que estes tem sido mais decisivos... mas eu acredito que até o fim da temporada o Calais Campbell irá bloquear mais uns três FG. Quanto ao ataque Andre Roberts vem se afirmando, mas o mais interessante foi ver a quantidade de recebedores (oito) sendo que cinco deles tiveram uma média igual ou superior a um ganho de oito jardas.

De qualquer forma o jogo foi emocionante e em alguns momentos eu vi o time contar com a sorte que acompanha os bons. Assim eu acreditei até o fim e ver o time empatar com um lançamento para TD de 15 jardas faltando 22 segundos para o jogo acabar numa 4th/10 foi demais.

Ps.: só para comentar. Apesar de não ter nada a ver com o propósito do blog, quero deixar registrado que hoje se completam 42 anos da morte de Janis Joplin.